SUCESU-RS participa do Natal Gigante e doa 110 presentes para crianças e adolescentes em Porto Alegre

Em apoio a 8ª edição da ação social “Festa de Natal dos Acolhidos”, o Natal Gigante, a SUCESU-RS participou de um momento especial para mais de 900 crianças e adolescentes acolhidos em casas de abrigo de Porto Alegre na última quarta (07). Além de estar presente durante o evento de brincadeiras, shows e da chegada do Papai Noel no Estádio Beira-Rio, promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da Promotoria da Infância e da Juventude de Porto Alegre, em parceria com o Sport Clube Internacional e Brio, a entidade também entregou os presentes que foram acolhidos através de 110 cartinhas com pedidos de presentes para fazer um Natal ainda mais solidário e repleto de carinho para os acolhidos. 

A emoção das crianças e jovens tomou conta do estádio durante a chegada do Papai Noel, que realizou a entrega dos presentes doados por empresas parceiras da iniciativa de adoção de cartinhas lançada pelo MP-RS em novembro. No caso da SUCESU-RS, as cartas foram “adotadas” durante o jantar da Noite de Prêmios, realizado recentemente pela entidade. Além das 110 crianças beneficiadas pelo apadrinhamento da SUCESU-RS, ao todo foram acolhidas mais de 70 casas lares e abrigos estabelecidos na capital gaúcha durante o Natal Gigante.

Veja o post completo em: http://www.sucesurs.org.br/noticias/sucesu-rs-participa-do-natal-gigante-e-doa-110-presentes-para-criancas-e-adolescentes-em

Assine nossa neewsletter

E receba conteúdos e notícias diretamente no seu email:

Associe-se à Sucesu

Envie uma mensagem nós:

Você também pode gostar:

Promover o relacionamento entre a comunidade de tecnologia no Brasil, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Informações de Contato

Assine nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias e conteúdos especiais.

© Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Astherix